terça-feira, 17 de maio de 2011

Gostinho de quero mais

Passei momentos muito bons aqui na ESURP e hoje estou me despedindo. Daqui a dois meses selo a despedida com a entrega do Panorama Sonoro . Só tenho a agradecer às turmas que integrei (a que se formou em novembro de 2010, a do ciclo básico e a que fica até o final do ano). Meu queridíssimo Prof. Ricardo Nunes, a quem conheço desde o curso de Radialismo da então ETFPE, meu anjo Vlaudimir, que segurou minhas ondas nos momentos mais difíceis e aos professores: Cris, Sérgio, Vera, Rony, Kássia, Ferreira e sua esposa, Anastácia, Romero, Dani e Gustavo (se eu deixei de nomear alguém me perdoem, pois depois dos 30 a memória falha e acabo me esquecendo de coisas que nem me lembro mais... Hahahahahaha)

E que venha o mestrado.

E eu voltarei à ESURP. Para ensinar, Se Deus quiser.