sábado, 22 de janeiro de 2011

Cuidado com o Golpe do Sequestro




Na última quinta-feira (20/01), a minha família sofreu uma violência. Meus pais sofreram o golpe do sequestro e a suposta vítima era eu. Estava no ônibus indo trabalhar quando minha irmã me liga chorando muito, querendo saber como e onde eu estava. Comigo não aconteceu nada, Graças a Deus, mas o fato de meus pais e avó materna (que são idosos) e a minha irmã (que estava trabalhando) terem sido ameaçados por bandidos me abalou profundamente. Mexeu com minha família, mexeu comigo.

Mas agora estou bem e aviso a vocês: NÃO DESLIGUEM O CELULAR EM HIPÓTESE ALGUMA, SE PRECISAREM ESTAR EM LOCAIS SILENCIOSOS, COLOQUEM NO SILENCIOSO OU NO VIBRACALL
e dêem essa dica pra seus maridos/esposas namorados(as) filhos(as), porque esse golpe, embora não passe de um trote, é muito violento. E se por azar, vocês caírem no golpe, LIGUEM IMEDIATAMENTE PRO CELULAR DA PESSOA. Esse golpe já vitimou até o ex-vice-Presidente José Alencar.